Queria saber pq as operadoras vendem ou deixam vender as nossas informacoes o meu telefone toca o dia todo e ninguém fala nada Outro dia um pessoa me add no zap me aferecendo o trabalho dele ,eu perguntei quem passou o meu número pra vc ele respondeu o banco de dados essas impresas mereciam ser processadas por negociarem o número das pessoas. Não temos um segundo de paz o telefone toca o dia todo . Mesmo sem vc dever a ninguém vc estando com seus compromissos em dia mesmo assim vivemos nesse tormento pessoas perturbando o dia inteiro . Ter telefine móvel no Brasil tá se torbando um pesadelo e ninguém toma nenhuma providência ! Se vc não esta devendo a ninguém pq te atormentam o dia inteiro ?